Linked Empresa Jr.

A Linked Empresa Jr. tem a satisfação de se apresentar como uma empresa júnior atuante na área de Tecnologia da Informação, gerida e composta por alunos do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de São João Del Rei.

A empresa tem como principal objetivo realizar a integração entre os alunos do curso de Ciência da Computação e o mercado de trabalho, proporcionando-lhes experiências administrativas e comerciais, assim como experiência no uso e estudo das tecnologias utilizadas no mercado. Como fruto destas experiências, a empresa acredita contribuir de forma positiva para a sociedade, na formação de profissionais mais experientes e melhor preparados para atendê-la através de serviços de alta qualidade a baixos custos.

São objetivos da empresa envolver o maior número de alunos da universidade, difundir a cultura do movimento empresa júnior na mesma, assim como garantir a sua perenidade e prestar serviços de qualidade ao mercado.

Para conhecer mais sobre a Linked Empresa Júnior, acesse: http://www.linkedej.com.br