GitHub Serviços

Através do email institucional do aluno e terá direito usufruir das ferramentas do student pack (https://education.github.com/pack).

basta acessar o link e cadastrar sua conta git com o email institucional e aproveitar dos benefícios que o git te contempla.

se cadastrando você terá acesso a estes serviços:

- DIGITAL OCEAN :  Hospedagem simples em nuvem, construída para desenvolvedores

- CANVA: Com o Canva, qualquer pessoa pode criar gráficos e designs profissionais. Com milhares de modelos e um editor fácil de usar.

- NAMECHEAP: Registro acessível, hospedagem e gerenciamento de domínios

- MICROSOFT AZURE : Acesso aos serviços de nuvem do Microsoft Azure e recursos de aprendizagem – sem necessidade de cartão de crédito

- JETBRAINS : IDEs profissionais de desktop: IntelliJ IDEA, PyCharm e muito mais.

- EDUCATIVE:  Nivele-se nas habilidades de codificação de tendências em seu próprio ritmo com cursos interativos baseados em texto.

- NAME.COM: Os melhores domínios da classe, e-mail e hospedagem.

- GITHUB: Colaboração poderosa, revisão de código e gerenciamento de código.

- BOOTSTRAP STUDIO: Bootstrap Studio é um poderoso aplicativo de desktop para criar sites responsivos usando a estrutura Bootstrap.

- UNITY: Realize seus objetivos criativos usando a principal plataforma de desenvolvimento em tempo real do mundo, usada para criar metade dos jogos do mundo.

- DATACAMP: O DataCamp ajuda empresas e indivíduos a fazer melhor uso dos dados. Nossos usuários constroem fluência de dados enquanto aprendem com os principais cientistas de dados do mundo.

- TECH DOMAINS: Uma poderosa extensão de domínio para transmitir que você pertence à indústria de tecnologia.

- HEROKU: Uma plataforma flexível e fácil de usar para implantar, executar e gerenciar seus aplicativos.

dentre outros milhares de serviços.